quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Thuia Ouro 1 - atualização

Vou fazer uma pequena atualizaçãozinha na minha Thuia Ouro.
Após a ´ultima atualização ela lançou algumas raizes fora do escorredor, dai coloquei ela em uma mamadeira, que apesar de pequena era o que eu tinha em mãos, mas acho que para ela vai dar conta do recado, vamos ver.


tentei fazer um shari nela, mais devo trabalha-lo mais para frente.

Já passado algumas semanas ela já esta assim com os brotos novos beem amarelos, o que é característico da espécies, perdeu um pouco a forma, mas vou deixar ela crescer livre agora para dar uma engrossada .

Frente

Lado 1

Traseira

Lado 2

Cima

Então é isso ae, só pra deixar registrado mesmo para que no final do inverno mais ou menos se eu me conter até lá, dar mais uma mexida nela.

Abração.

2 comentários:

  1. Ta lindinha d+!
    só continuar conduzindo assim q ja tem estilo formado hehehehe
    Massa as brotações dela!
    Parabens

    ResponderExcluir
  2. Valeu Rafael!
    ée agora só pretendo que ela desenvolva a questão de tronco que pra mim ja ta pronta. ai vai pro vaso.

    Abração!

    ResponderExcluir